Haagen-Dazs no Porto

Sempre que encontro uma sorveteria Haagen-Dazs acho que vale a parada, pelo menos pra ver se tem algum sabor novo disponível. No Porto, só conheço lojas dentro dos shoppings, o que é uma pena, porque ficar ao livre é sempre melhor, ainda mais nessa cidade linda.

Volta e meia vamos ao El Corte Ingles (Gaia) para tomar algo no Starbucks e a fila tá pela hora da morte, o que nos “obriga” a recorrer à Haagen-Dazs. Tristeza 🙂 Na foto, um dos doces que mais gosto, o fondant de chocolate com gelado de framboesa!

IMG_3409

Outros shoppings do Porto (não faltam shoppings nesta cidade!) também tem Haagen-Dazs. O Norteshopping, por exemplo, um dos mais refinados, tem uma loja, mas que não é tão completa quanto essa do El Corte Ingles. Abaixo deixo outra imagem horrível, do waffle quentinho com doce de leite. Apesar de ser tudo gostoso, devo confessar que a Haagen-Dazs que tinha perto da minha casa em Sevilla, na Espanha, era muito mais legal do que essas que conheço no Porto – havia muitas coisas sazonais: taças, drinks… sempre tinha novidade pra provar, o que jã não há tanto aqui, mas continuo recomendando uma visitinha de vez em quando 😉

PS. ontem provei o gelado especial da primavera, de Lichia, que coisa boooooa!

IMG_3410

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s