Pedir comida (delivery) no Porto

No Porto existem muuuitos serviços que levam comida até a casa da pessoa. Não é muito comum o próprio restaurante oferecer. O que é bastante comum são as opções de take away, em que você só passa para pegar a refeição e leva embalada para casa.

Mas no caso do delivery, são aplicativos ou empresas terceirizadas que geralmente oferecem o serviço. O engraçado é que o termo “delivery” aqui não é usado, então procurando por isso no Google não se acha nada… Mas se fizer a busca por “comida em casa”, por exemplo, vão aparecer pelo menos 6 opções para se escolher.

O que eu costumo usar e por isso recomendo, embora vez ou outra ouça uma reclamação, é o nomenu.pt. A taxa de entrega fica em torno de 3 euros (não sei se varia de acordo com o CEP) e as opções de restaurantes são bem variadas, inclui, inclusive a Pastelaria Real, com coisinhas brasileiras, que já expliquei neste post.

Eu gosto de pedir comida chinesa pelo nomenu, os dois restaurantes listados são bons. Até então não achei um BOM restaurante chinês para ir pessoalmente no Porto, embora não falte oferta. Em Lisboa há muitas opções de asiáticos excelentes.

[atualização set/16]: recentemente descobri o Fobado, certamente tem as melhores opções de restaurantes a optar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s